Como Fazer Doces Finos

Neste artigo vamos falar de como fazer doces finos.

Tem algumas receitas que depois que ficam prontas dá até dó de comer, não é mesmo? Transfira uma porção da massa para saco de confeitar e distribua montinhos de massa sobre a assadeira forrada com papel-manteiga. Deixe um espaço de 2,5 cm entre os montinhos de massa. Desligue fogo, imediatamente adicione a pipoca, misture bem até cobrir todas as pipocas com a calda de açúcar e por último adicione Leite Ninho, polvilhando por toda superfície.

 

como fazer doces finos

Com uma faca, pique bem as ameixas. Em uma panela, misture a ameixa, leite condensado, leite, a manteiga e chocolate em pó. Leve ao fogo brando, mexendo sem parar até engrossar. Deixe esfriar e faça bolinhas. Derreta chocolate ao leite em banho-maria ou no micro-ondas e banhe as bolinhas de ameixa. Coloque sobre papel-manteiga até secar. Derreta chocolate branco em banho-maria ou no micro-ondas e, com ele, decore os bombons.

Junte todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até engrossar. Deixe esfriar. Dica: Você pode usar recheio como cobertura. Vantagens de fazer um curso de doces online. Brigadeiro branco: aqui cabem duas versões. A primeira leva leite condensado e manteiga apenas. A segunda utiliza também chocolate branco derretido. Fica a gosto do freguês.

 

Curso para aprender como fazer doces finos

 

Por isso que indico curso para aprender o verdadeiro doce gourmet passo a passo. Os curso online ganharam uma força enorme e a partir de 2010 aconteceu um grande boom do marketing digital com quando muitos profissionais de diversos seguimentos incluindo chefs de confeitara, culinária e gastronomia.

Numa panela, aqueça creme de leite até começar a levantar fervura. Junte cacau e retire do fogo. Adicione chocolate picado e a manteiga e misture até ficar homogêneo. Deixe esfriar completamente até engrossar. Para fazer a massinha triture 30 biscoitos maizena e misture com 3 colheres (de sopa) de manteiga gelada, coloque em forminhas com fundo removível, asse por 15 minutos e deixe esfriar.

 

Doces Tradicionais

Tradicional: é aquele que remete às festas de criança. Com leite condensado, chocolate em pó (ou achocolatado, depende da sua preferência) e coberto com muito chocolate granulado, é tipo mais conhecido. fazer ao menos um curso de brigadeiro gourmet , isso te ajudará a obter segredos e técnicas que poucas pessoas tem acesso e irá melhorar resultado final de suas receitas.

Leve leite condensado e chocolate em pó ao fogo e deixe cozinhar ate soltar do fundo da panela. Quando se trata de ocasiões especiais como casamentos, formaturas, bodas e festas de debutantes (15 anos), os tradicionais brigadeiros saem de cena e dão lugar aos doces finos.

Ligue fogo e mexa até ficar bem cremoso e que seja possível ver fundo da panela (ponto de brigadeiro). Cozinhar além de ser prazeroso, pode ser lucrativo. Vender doces caseiros é uma ótima opção para se ter uma renda extra ou até quem sabe começar um pequeno negócio.

Em seguida abra a massa com um rolo e corte em tiras de 0,5cm de largura. Enrole cada tira em canudinhos de alumínio e deixe descansar por 20 minutos. Distribua em assadeiras levemente untadas com margarina e asse no forno preaquecido a 180º até dourar. Deixe esfriar e desenforme.

 

começar seu próprio negócio

Isto porque os docinhos gourmet são uma alternativa barata e simples de começar seu próprio negócio. Além disso, eles são fáceis de fazer e de vender, e tem alta lucratividade. Desligue fogo e misture bem até cobrir todas as pipocas. Por último adicione açúcar de confeiteiro.

A seguir você vai ver ideias e fotos para doces Gourmet de casamento, aniversário e dicas para comprar embalagens e confeitos para deixar os doces lindos, além de muito saborosos. Na sequência leve ao forno preaquecido a 160°C, deixe por uns 20 minutos. Retire do forno e aguarde até que esfrie por pelo menos uma hora, então desenforme.

 

You may also like